sábado, 23 de outubro de 2010

Promete pra mim que,
toda vez que eu não te ver na rua irá se jogar na frente do meu carro;
Promete pra mim que,
sempre que eu não te ligar, você irá me ligar, me deixar mil recados, para que eu nunca mais esqueça;
Promete pra mim que,
quando eu estiver triste, chorando, virarás um palhaço e me animará com tudo o que puder;
Promete pra mim que,
entrarás em meus sonhos só para que eu lembre de você mesmo dormindo;
Promete pra mim que,
irá me amar mesmo quando eu disser que não te amo;
Promete pra mim porque,
tudo isso eu prometo para ti.

sábado, 14 de agosto de 2010

Um esconderijo no alto, onde tudo seja mais calmo…

domingo, 8 de agosto de 2010

Seu Sorriso.

Esta tarde eu eu sentei na grama,
E fiquei lá por horas,
Como alguém que espera alguma coisa, ou alguém.
Fechei meus olhos e lembrei...
Lembrei de quando éramos você e eu,
De quando sentávamos juntos à sombra daquela arvore.
Lembrei do seu perfume,
Do timbre da sua voz,
De todos os nossos sorrisos,
De todas as nossas brigas.
Lembrei do seu olhar,
E de tudo o que vimos juntos,
Senti o gosto do seu beijo em minha boca,
Vi seu sorriso desenhado em luz na minha frente...
Como num sonho bom.
Lembrei de quando eu acordei aquela noite,
Olhei para o lado e vi você...
Vi você dormindo,
Tão doce quanto um anjo,
O meu anjo.
Lembrei de quando você partiu,
De como você sequer olhou para trás,
Neste exato instante,
Lembrei da lágrima que rolou do meu rosto,
Das noites que acordei e você não estava do meu lado,
De tudo o que eu vi sem você,
Das vezes em que meu telefone tocava,
E eu achava que era você,
Da minha decepção ao perceber que não era a sua voz.
Mas eu lembrei do mais importante,
Do fim do meu sofrimento,
De quando você disse:
"Eu sofro por estar distante de você, porque eu te amo, e se eu larguei você foi apenas para poder voltar."
Então reabri meus olhos,
Foi a maior surpresa da minha vida,
Belisquei - me para constatar que não sonhava.
Eu vi você,
Em minha frente,
Vi seu sorriso,
Seus olhos,
E você me pediu pelo que eu esperava,
E eu respondi:
"Eu esperava pelo seu sorriso..."

segunda-feira, 19 de julho de 2010




Mãos são vagas de mais, elas não seguram os sentimentos.



sexta-feira, 16 de julho de 2010

Nada fora dito...

Ele com uma lágrima brotando em seus olhos disse: você sabe como é estar do mesmo lado que alguém que não está de lado nenhum?
Ela em sua posição antes irônica desmorona ao ver que quem um dia ela amou agora chora, perguntando algo que sentido nenhum faz.
De seu rosto não brota o pranto, mas uma aflição indescritível, e então é sua vez de perguntar, como pode alguém que um dia só trouxe sorrisos a você, hoje lhe faz chorar?
O garoto ainda bobo por ter chorado, olha pra ela e sorri, "esta lágrima não é sua culpa, e sim minha vergonha, porque só agora percebi que se eu não tivesse a deixado sozinha em alguma noite de frio, se eu tivesse te ligado em alguma tarde sem sentido, se eu tivesse demonstrado meus sentimentos por você, nossa história não teria chegado a esse ponto", tendo dito isso, seu sorriso se recolheu, e seu rosto novamente foi molhado por uma lágrima.
A garota desesperada começou a cuspir palavras sem que ela mesma percebesse, pois o que ela dizia era o que sentia, "Não se envergonhe, culpa não foi sua, eu exigi demais de você, quis que você fosse o que eu queria que fosse esquecendo - me que também tens sentimentos. Eu sou uma boba, e por mais que você não demonstrasse seus sentimentos, eu também nada fazia para ajudar - te. Como me sinto uma tola... eu... quero... qu... que... me des... desculpe!", agora o único som que se ouvia era o vento soprando contra os mobilies que tintilavam uma musica que só os dois entendiam.
Ele aproximou - se dela, falou baixinho para não atrapalhar a canção do vento, "não há motivos para pedir desculpas, apenas haverá um motivo para um sorriso".
A menina levantou seu olhar rapidamente indagando, "qual é este motivo?".
"Não diga nada, apenas ouça..." sussurrou ele.
Os dois passaram o resto do dia juntos, ouvindo o vento e trocando olhares.
Nada mais foi dito, e cada um seguiu seu caminho.
Ela por várias vezes perguntava - se em frente ao seu espelho, o que ele quis dizer quando falou em "um motivo para sorrir". Pegou o telefone e inúmeras vezes ligou para o garoto, mas ao ouvir sua voz ficava muda, e desligava.
O destino os pôs novamente juntos, dessa vez sem vento ou mobilies, só ele e ela.
Ao vê - lo ela o abraçou e beijou - o, ele correspondeu, e ao findar o beijo ele olhou fundo nos olhos dela e sorriu, ela por sua vez fez o mesmo.
Não fora dito nenhuma vez, mas ela sabia, ele a amava e por isso ela sorriu.
Ela não disse nada a ele, mas ele percebeu, seu amor fora correspondido.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pessoas, quem as entende?

É tão engraçado você pensar numa pessoa perfeita, até por que, como se define perfeição? Há algum padrão?
Pois é, muitas vezes você pode encontrar alguém e pensar que ele, ou, ela é uma pessoa perfeita, mas então o tempo passa, os defeitos começam a aparecer e aí eu te pergunto alguém que é perfeito, tem defeitos?
Chego a concluir que ninguém é perfeito, que a perfeição não passa de uma utopia dos homens!
Como podemos entender uma pessoa, que em um minuto jura amor eterno a você, e um segundo depois você já não é mais nada além de passado, é difícil entender como pode haver pessoas que acham que sentimentos são brinquedos, com os quais, se pode fazer o que bem entende.
E outras, burras, que acreditam na existência dos tais sentimentos.
Quem será nessa história que está certo, aquele que alcança seu objetivo sem se importar em quem terá que pisar, afinal para ele sentimentos não existem são apenas invenções das pessoas fracas.
Ou aquele que crê que em cada pessoa exista um coração e um cérebro que armazenam sentimentos para com seus semelhantes.
Enfim, não sou eu quem irá responder à essa questão, e sim você que está lendo, você deve julgar o que é prioridade, certo ou errado para você mesmo.
Eu sei que, isso, pode não fazer sentido algum para a sua vida, pode ser apenas excesso de sentimento de um alguém idiota, mas pense...

domingo, 20 de junho de 2010

Por que?

Por que o ser humano depois de uma decepção não desiste? E depois de duas? Três? Várias?
Depois de tantas vezes as pessoas deveriam perceber que não nasceram para tal coisa, sentimento, pessoa, etc.
Mas quem sou eu para tentar entender a mente das pessoas, até porque eu também erro e persisto em meu erro, uma burrice eu diria, mas se olhar de perto é quase que impossível fazer diferente.
Certas pessoas dizem "Eu amo tal pessoa", ai então eu me pergunto, você realmente sabe o verdadeiro sentido de amar?
Será que ao ver uma pessoa mais bonita, ou que, sirva melhor aos seus desejos você não largará tudo e correrá somente para o que interessa a você? Será que você sabe que quem você diz amar também tem sentimentos? Você sabe que não é a unica pessoa do universo?
Enfim, você pode até ter as respostas destas perguntas, mas será que você estaria dizendo a verdade ao respondê - las como os outros desejam?
Entrando no assunto relacionamentos...
Quando você pode dizer que ama a outra pessoa? Quando você sente algo muito forte por ela, um friozinho na barriga aqui, uma mão suada ali, um desejo intenso lá? Eu diria que não.
Diria que isso tudo não passa de uma atração carnal, uma paixão desgovernada, que mais cedo ou mais tarde irá acabar destruindo os planos, os sentimentos, e quem sabe até o futuro de uma ou ambas as partes envolvidas.
Não quero dizer que eu saiba o que é o amor, até porque eu não sei, aliás quem é que sabe o que é amor.
O mundo fala tanto no dito amor, mas quando é para defini - lo, as afirmações são tão divergentes que chego a pensar que o amor é apenas um sonho bom.
Então não diga "eu te amo" se em questão de dias mudará sua opinião, não diga "eu te amo" sem amar verdadeiramente, não diga "eu te amo", APENAS SINTA QUE AMA, FAÇA COM QUE A OUTRA PESSOA TAMBÉM SINTA ISSO, AFINAL PERTO DE SENTIMENTOS O QUE SÃO PALAVRAS?

terça-feira, 15 de junho de 2010

Qual será o verdadeiro sentido da palavra confiança?
Em nossa vida, não neguem, existem momentos em que somos "colocados contra a parede", são os momentos em que as pessoas depositam sua confiança em nós, esperando que sejamos confiáveis.
É como, posso tomar por exemplo, quando nos pedem que guardemos um segredo, esperando que o segredo à nos contado não saia de nossa boca. Mas aí eu me pergunto, se essas pessoas não querem que seu segredo seja revelado, por que então contam às outras pessoas, no caso, suas confidentes?
Por um lado eu até compreendo, pois não é fácil carregar o fardo de um segredo sozinho!
Por outro, é estranho ver como as pessoas, quase sempre, acabam decepcionando - se com seus confidentes já que como fora dito anteriormente "não é fácil carregar o fardo de um segredo sozinho!".
Não digo, é claro, que não existam pessoas confiáveis, pois sim existem, pessoas para as quais você pode contar até seu mais intimo segredo que ele nunca será revelado. São pessoas, acredito eu, que gostem de ser, de uma certa forma, mazoquistas por carregarem, além de seus próprios, os segredos de outras pessoas.
Então me surge outra pergunta, se para uns é tão difícil carregar sozinho o fardo de um segredo, por que para outros parece ser tão fácil guardar, e suportar, os segredos seus e de outras pessoas?
Pessoas são seres complicados, e é exatamente isso o que faz com que elas sejam tão fascinantes.
Algumas pessoas contam certos segredos às outras pessoas para sentirem - se mais seguras, pois se alguém souber poderá de certa forma ajudar, se for o caso é claro, até só por ouvir o que o outro alguém tem a dizer já é uma ótima forma de ajudar.
Ser confiável e confiar.
É como você namorar com alguém que mora longe, você não poderá acompanhar os passos da pessoa amada, porém você terá confiança nessa pessoa, a ponto de saber que você não será traído.
Ciúmes podem ser vistos como uma forma de demonstrar o amor pela pessoa, como também podem apontar a sua desconfiança.
É tudo muito complicado, e cada um deve saber o quanto, como, e quando confiar em alguém!