Por que o ser humano depois de uma decepção não desiste? E depois de duas? Três? Várias?
Depois de tantas vezes as pessoas deveriam perceber que não nasceram para tal coisa, sentimento, pessoa, etc.
Mas quem sou eu para tentar entender a mente das pessoas, até porque eu também erro e persisto em meu erro, uma burrice eu diria, mas se olhar de perto é quase que impossível fazer diferente.
Certas pessoas dizem "Eu amo tal pessoa", ai então eu me pergunto, você realmente sabe o verdadeiro sentido de amar?
Será que ao ver uma pessoa mais bonita, ou que, sirva melhor aos seus desejos você não largará tudo e correrá somente para o que interessa a você? Será que você sabe que quem você diz amar também tem sentimentos? Você sabe que não é a unica pessoa do universo?
Enfim, você pode até ter as respostas destas perguntas, mas será que você estaria dizendo a verdade ao respondê - las como os outros desejam?
Entrando no assunto relacionamentos...
Quando você pode dizer que ama a outra pessoa? Quando você sente algo muito forte por ela, um friozinho na barriga aqui, uma mão suada ali, um desejo intenso lá? Eu diria que não.
Diria que isso tudo não passa de uma atração carnal, uma paixão desgovernada, que mais cedo ou mais tarde irá acabar destruindo os planos, os sentimentos, e quem sabe até o futuro de uma ou ambas as partes envolvidas.
Não quero dizer que eu saiba o que é o amor, até porque eu não sei, aliás quem é que sabe o que é amor.
O mundo fala tanto no dito amor, mas quando é para defini - lo, as afirmações são tão divergentes que chego a pensar que o amor é apenas um sonho bom.
Então não diga "eu te amo" se em questão de dias mudará sua opinião, não diga "eu te amo" sem amar verdadeiramente, não diga "eu te amo", APENAS SINTA QUE AMA, FAÇA COM QUE A OUTRA PESSOA TAMBÉM SINTA ISSO, AFINAL PERTO DE SENTIMENTOS O QUE SÃO PALAVRAS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário